Escola de Redes

A escola é a rede

Motivado um pouco por uma reflexão sobre grupos e plataformas virtuais, gostaria de propor que nos conhecêssemos melhor e contássemos o que buscamos neste grupo ou qual é nossa relação com o tema "Análise de Redes Sociais".

Sinta-se convidado(a) a se apresentar :-)

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

Olá
Meu nome é Luis Paulo Soares Munhoz, sou professor em uma faculdade de tecnologia. Conheci o tema redes sociais ao fazer minha dissertação de mestrado, onde analisei o sistema de saúde de Caxias do Sul e usei algumas análises para justificar o trabalho. Nesta ocasião, uma professora da banca me indicou que em oportunidades futuras deveria usar o UCINET, eu busquei informações e cheguei as redes sociais e a Escola de Redes. Desde então tenho lido a respeito e me apaixonado a cada nova leitura.
Estou aqui para colaborar e aprender.

Responder esta

Olá a todos,

Sou de Juiz de Fora - MG, mas moro no estado de São Paulo desde 1993 e desde 2004 na capital.

Trabalho no Peabirus - Radium Systems (www.peabirus.com.br) há 1 ano. Sou biólogo e mestre em ecologia. Me interesso muito em entender melhor como funcionam as redes sociais, por ser objeto do meu trabalho e por curiosidade natural mesmo.

Tenho uma afinidade com a estatística, por causa da minha formação acadêmica, um pouco de análise quantitativa sempre nos ajuda a entender melhor onde estamos.

Na verdade ainda não sei exatamente do que o grupo trata, mas pretendo descobrir em breve.

Abraços,

Augusto

Responder esta

Sou psicólogo social, estou trabalhando no momento na implantação de uma rede social de atenção integral à criança e ao adolescente dentro do munnicípio onde trabalho. Bom, cerca de duas semanas atrás tivemos um encontro dos oitpo municípios que estão realizando este projeto em conjunto e lá um consultor de formação a atuação de redes sociais me indicou o escola de redes quando perguntei se ele sabia de algum lugar onde eu poderia estudar mais sobre o assunto. Cheguei até este grupo pois me pareceu o mais próximo do trabalho que estou realizando e gostaria de aprender mais sobre isso com vocês e também passar o conhecimento que estou adquirindo neste projeto.

Espero poder ajudá-los assim como espero aprender muito com vocês.

Um grande abraço.

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre

Augusto de Franco Augusto de Franco criou esta rede social no Ning.

© 2009   Criado por Augusto de Franco

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo