Escola de Redes

A escola é a rede

Ronaldo Richieri

Como colocar o nome de um domínio personalizado na plataforma do NING, sem que tenha o tradicional ".ning"?

Aproveitando a dúvida do João Paulo, abri este tópico pra tentarmos sistematizar este processo ok?

A dúvida do João Paulo na integra:

"Oi colegas da Escola de Redes,

Bem, estou numa duvida sobre como colocar o nome de um domínio personalizado na plataforma do NING, sem que tenha o tradicional ".ning". Paguei o serviço premium: (Point Your Domain Name to Your Social Network$4.95 per month per domain). Inclui o novo endereço no procedimento do serviço premium, mas quando coloco o novo endereço não aparece nada ainda. Parece que tem que espera 3 dias. Alguém pode afirma se o procedimento é esse mesmo, ou se tem mais alguma necessidade?

Ficarei bastante grato, caso alguém possa me auxiliar nesse questão. Aproveito a oportunidade para dizer que em breve espero poder estar me interagindo mais com a escola e também para desejar votos de paz e prosperidade a todos nós!

Namaster,

João Paulo"

Tags: dominio, howto, ning

Compartilhar

Responder esta

Respostas a este tópico

cara, hoje nao poderei ok? Deixa assim por enquanto, não fará diferença pra mim. Manda um email pra mim richieri@gmail.com e a gente combina como fazer isso. Abraço!

Responder esta

Responder esta

RSS

Sobre

Augusto de Franco Augusto de Franco criou esta rede social no Ning.

© 2009   Criado por Augusto de Franco

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço

Entrar no bate-papo