Desculpe-nos, mas este tópico acaba de ser fechado para novas respostas.
Augusto gosto da idéia, pensei em abrir o documento no GoogleDocs onde as pessoas possam colaborar na compilação do material também, inclusive interferindo no visual, ou seja, que ele não fique exibindo telas de uma única experiência, de uma única Rede, mas que seja baseadas nas experiências das pessoas com a plataforma Ning. Para não cruzar grupos achei mais interessante criar este fórum de discussão aqui, onde as pessoas podem alimentar também com os pontos do Ning e aí posso eu mesmo transcrever e organizar o material no ppt. O que acha?
Vivianne Amaral e eu conversamos durante o open space realizado no Simpósio da Escola-de-Redes sobre a produção do material e traçamos os próximos passos. Até o início de agosto devemos ter a versão 1.0 do manual voltado para usuários, na sequência elaboramos o manual para a criação de uma Rede Ning.
Encontrei material de Alagarra sobre Metodologia inicial para conversações em uma rede Ning http://www.slideshare.net/lalgarra/como-isto-funciona?type=powerpoint.
abraços
Bem-vindo a
Escola de Redes
© 2009 Criado por Augusto de Franco
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço